Entregas e Frete

Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento (11) 91329-3616 ou e-mail zabelenaturaisenorte@hotmail.com , também trabalhamos com WhatsApp (11) 91329-3616.

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Claro, estamos localizados na Rua Silva Bueno, 2114 - Ipiranga - São Paulo - SP - CEP: 04208-002.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Qual o tipo de entregas disponível?

Normal: Com a informação do seu CEP indicado no campo calculado, será sinalizado o prazo de entrega de até X dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida.

Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como? É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

A Zabelê Produtos Naturais realiza entregas internacionais?

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da https://www.zabeleprodutosnaturais.com.br/, fazer o login e acessar meus pedidos. É muito simples! Através do site, você consegue acompanhar o status do pedido através de “meus pedidos”.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos", em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele for entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Atenção: o prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com a demora de 3 dias úteis para não ter surpresas.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Atendimento (11) 91329-3616 ou e-mail zabelenaturaisenorte@hotmail.com , também trabalhamos com WhatsApp (11) 91329-3616

 Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.

O que é o DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:

- Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso)

- Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e
- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços

Sobre a loja

Endereço: Rua Silva Bueno, 2114 - Ipiranga, São Paulo - SP Produtos Naturais: Oleaginosas, Castanhas, Grãos, Farináceos e muito mais. **Somos da Equipe da Zabelê Naturais, com mais de 100.000 vendas realizadas no E-Commerce**. Compre com segurança e garantia da Equipe da Zabelê Naturais.

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